Mostrando postagens com marcador exemplo. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador exemplo. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 21 de novembro de 2016

O ensino dos direitos humanos não passa somente pela transmissão oral do que se deve ou não ser feito. Passa, principalmente, pelo exemplo cotidiano daqueles que se propõem a serem os modelos que crianças e jovens devem seguir. Obviamente é o papel da escola problematizar temas históricos, sociais e culturais que levem os alunos a construir uma visão crítica do mundo. Como vocês sugerem trabalharmos esse tema com nossos alunos?